terra esportes de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, revelou que a guarda da filha do casal, Cecília, não está definida por conta dos dois estarem morandoterra esportespaíses diferentes.
Com isso, a influenciadora expôs que sempre é um drama para se despedir da filha e que o zagueiro do Real Madrid pega a filha sempre quando quer.
Publicidade"Até o momento não existe divisão. Não é de 15terra esportes15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado", informou nas redes sociais.
Recentemente o jogador da Seleção Brasileira e a modelo se envolveramterra esportespolêmica por conta do atleta revelado pelo São Paulo se recusar a pagar a pensão da filha do casal.
No acordo informal dos dois, quando Militão está com a filha, ninguém ligado a Karoline pode ter proximidade. Karoline publicou uma foto chorando, por estar com saudades da pequena.
“Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”, escreveu ela.
Publicidade