aposta menos 1.5 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ex-namorada de Johnny Depp, a modelo Kate Moss deve testemunhar a favor do ator no processo por difamação que ele move contra a ex-esposa Amber Heard,aposta menos 1.5Halifax, no estado americano de Virginia.
De acordo com apurações da imprensa americana, o depoimento deve acontecer na quarta-feira (25/5), por meio de uma chamada de vídeo, e vai abordar a menção feita por Amber à modelo durante uma das audiências, na qual a primeira deu a entender que Depp teria empurrado a modelo escada abaixo quando foram namorados nos anos 1990.
Publicidade
Na ocasião, a menção à Kate Moss foi comemorada como um gol pelo advogado do ator.
Heard mencionou a modelo no contexto da forma agressivaaposta menos 1.5partiuaposta menos 1.5defesa deaposta menos 1.5irmã numa discussão com Depp.
"Ela [Whitney] se jogou na linha de fogo. Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela… Não hesitei. Pensei imediatamenteaposta menos 1.5Kate Moss e as escadas", relatou Amber, esclarecendo que teria ouvido "um grande boato" sobre uma suposta agressão de Depp a Moss.
Publicidade