betconstruct pragmaticplay de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No momentobetconstruct pragmaticplayque tentava retomarbetconstruct pragmaticplaycarreira, com seus primeiros trabalhos após as acusações de abuso sexual de 2017, o ator americano Kevin Spacey foi novamente indiciado pelo Serviço de Procuradoria da Coroa britânica (CPS, na siglabetconstruct pragmaticplayinglês).
A investigação da Polícia Metropolitana de Londres começoubetconstruct pragmaticplay2017, quando as primeiras denúncias surgiram, e após longas diligências viraram processo criminal nesta quinta-feira (26/5).
Publicidade
O ator de 62 anos teria agredido três homens entre 2005 e 2013betconstruct pragmaticplayLondres e Gloucestershire, um deles duas vezes, além de envolver "atividade sexual com penetração sem consentimento", afirmou Rosemary Ainslie, chefe da Divisão de Crimes Especiais do CPS.
Um homem na faixa dos 40 anos afirmou ter sido agredido sexualmente por Spacey duas vezesbetconstruct pragmaticplaymarço de 2005. Outro homem, com cerca de 30 anos, disse que o crime contra ele ocorreubetconstruct pragmaticplayagosto de 2008. Ambas situações teriam ocorridobetconstruct pragmaticplayLondres. Já a vítima de Gloucestershire, também na casa dos 30 anos, contou que o abuso sexual contra ele foi cometidobetconstruct pragmaticplayabril de 2013.
Com as novas queixas, passam de 20 as denúncias de homens que acusam Spacey de assédio, abuso e agressão sexual no período entre 1995 e 2013. Durante este tempo, muitos dos acusadores eram menores de idade, como o primeiro denunciante, o ator Anthony Rapp ("Star Trek: Discovery"), que, ao acusar publicamente Spacey, deu início a uma mudança vertiginosa na carreira do vencedor de dois Oscars (por "Os Suspeitos" e "Beleza Americana").
Publicidade