esporte bet pré aposta esporte bet pré aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Multiartista, Leo Jaime usou o Twitter e o Instagram para passar um recado a quem se sente atingido por manifestações afetivas entre pessoas do mesmo sexo.
"Uma dica para o rapaz desavisado: não curte gay? Não case com um. E deixe cada um ser feliz como quiser. Pergunte para um gay se ter visto nas telas um milhão de beijos héteros mudou o desejo dele. Se o seu muda ao ver um beijo num quadrinho, amiga. Nem te conto", escreveu.
PublicidadeO sarcástico post compartilhado milhares de vezes foi resposta ao jogador de vôlei Maurício Souza, apoiador do presidente Jair Bolsonaro e crítico da comunidade LGBTQIA+. Ele foi demitido do Minas Tênis Clube depois de criticar a bissexualidade do novo Super-Homem da DC Comics.
Sob ataque nas redes sociais e pressionado por patrocinadores, o atleta chegou a publicar um vídeo de retratação. A resposta foi considerada insuficiente e seu desligamento se tornou inevitável. "Tudo é homofobia, tudo é feminismo", reagiu Bolsonaro ao saber da punição a seu admirador.
Progressista, Leo Jaime já havia se posicionado contra a discriminaçãoesporte bet pré aposta esporte bet pré apostapost no mês de abril. "Tô puto com essa passada de pano para racismo e homofobia. Mimimi é caralho! Vitimismo é o seu cu! #prontofalei", escreveu.
Hoje com 61 anos, o cantor e compositor, que também é ator e jornalista, foi um dos maiores 'pegadores' do Rio de Janeiro nas décadas de 1980 e 1990. Teve affaires e namoros com atrizes, apresentadoras, modelos, cantoras... Sua fama de sedutor resistiu ao tempo.
Publicidade