winx bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No mês do Orgulho LGBTQIA+, preparamos uma listinha com 5 nomes importantes de Hollywood que se destacam na arte da atuação e abrem espaço para que outros artistas também mostrem o seu talento. Confira:
Responsável pela interpretação de Sophia Bursetwinx betOrange is the New Black, Laverne Cox fez história como a primeira mulher transwinx betcapas de grandes revistas como a Time e Cosmopolitan, estimulando uma discussão global sobre a importância da visibilidade.
Além disso,winx bet2014 se consagrou como a primeira atriz transexual indicada ao Emmy, desde awinx betparticipação no programa I Want to Work for Diddy da MTV,winx bet2009, quando recebeu um GLAAD Media Award.
Asia Kate Dillon
Conhecida como Brandy Epps, tambémwinx betOrange is The New Black, Asia entrou para a história no ano de 2017,winx betaparição no Billions, do canal Showtime, como o 1º ator não-bináriowinx betum programa de televisão no horário nobre.
Publicidade
O papel lhe rendeu uma indicação ao Critics Choice Awards, e ao Emmy, As associações deixaram as categorias (masculina e feminina) àwinx betescolha. Dillon então escolheu "ator" -winx betinglês a palavra "actor" pode ser usada para ator ou atriz - porque o termo é neutro para usowinx betgênero. Isso levou o MTV Movie & TV Awards a tornar suas categorias completamente neutras, causando impacto na indústria.
Elliot Fletcher
Destaque nas séries Faking It, The Fosters e Shameless, Elliot Fletcher inspira diversos jovens nas redes sociais com debates sobre política, questões de gênero e sexualidade.
Trace Lyssette
Lysette conquistou o coração do públicowinx betLaw & Order: Special Crimes Unit. Em 2013 viu o seu nome crescer como Shea da série Transparent da Amazon. O que, a princípio, seria apenas uma aparição pontual, tornou-se um papel recorrente, graças ao talento e carisma inegável nas telinhas.
Brian Michael Smith
Publicidade
Veterano na atuação, Brian apareceu como transgênerowinx bet2018 na série Queen Sugar, do canal OWN. Produzida por Oprah, o papel conquistou grande espaço e trouxe visibilidade para a luta de homens trans.