pixbet eleição de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, tem enfrentado uma batalha contra o câncer de mama desde maio de 2024. Durante esse período desafiador, ela contou com o apoio incondicional de seu namorado, Carlos Wanderson, que esteve ao seu ladopixbet eleiçãotodos os momentos.
Quanto amor!
Em julho de 2024, o casal celebrou um ano de relacionamento. Na ocasião, Carlos Wanderson emocionou ao expressar seu amor e admiração nas redes sociais: "Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós, pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente. Seguimospixbet eleiçãofrente e ficamos mais fortes."
PublicidadeRosalba também compartilhoupixbet eleiçãovisão sobre o relacionamento durante esse momento delicado, destacando a força do companheirismo: "É fácil amar o outro no começo, quando o papo é leve, o riso é farto, e se vê de vezpixbet eleiçãoquando. Difícil é amar quando chega a crise, o outro desaba e não acreditapixbet eleiçãomais nada. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor."
Fim do tratamento
Em novembro de 2024, Rosalba concluiu suas sessões de radioterapia, coincidindo com seu aniversário de 61 anos. Em suas redes, ela comemorou o marco com entusiasmo: "Acabou. Hoje foi o término da radioterapia... É meu aniversário e o término dos piores ciclos na minha luta contra o câncer."
Carlos Wanderson também prestou uma homenagem à namorada após a última sessão de radioterapia, declarando: "O amor tem o poder de transformar os mais duros dos corações. Ele tem a força de curar e confortar a alma mais atormentada e solitária. Deus abençoe você sempre, seguimos mais fortes do que nunca. Te amo."
Aniverssário do amado
E antes que o ano acabasse, a mãe da atriz também publicou uma homenagem ao aniverssário do namorado: "Hoje é um dia mais que especial. Hoje é aniversário de alguém que fez nascer minha melhor parte, minha melhor versão. Vc é uma pessoa gigante na minha vida e de qualquer pessoa que consiga conhecê-lo verdadeiramente(e não é fácil conquistar esse lugar). Gratidão por nunca me deixar sozinha; por ter ficado nos piores dias ao meu lado; por me amar mesmo eu sendo uma louca bagunça.
Publicidade