aposta 1.5 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quarta-feira (15), o marido de Simone Mendes, KakáDiniz, compartilhou uma situação delicada com o seu filho mais velho. Henry Diniz teve seu celular confiscado pelo pai, depois de compraraposta 1.5um jogo e não confessar o ato aos responsáveis. O empresário explicou como está lidando com a situação para o herdeiro aprender.
O que aconteceu?
Em um vídeo publicadoaposta 1.5suas redes sociais, Kaká iniciou falando sobre a situação: "Essa semana, eu decidi tirar completamente o celular do Henry e ele fez algo que me chateou. Jogando os joguinhos dele lá, ele começou a apertar o botão sem saber que aquilo fazia uma compra no telefone e começou a comprar. Quando ele viu o que estava fazendo, omitiu e não me contou". O influenciador tomou a decisão para ensinar o menino de 10 anos a desenvolver alguns valores.
PublicidadeEntenda!
Diniz revelou o que fez diante da situação: Agora o primogênito terá que "comprar" seu aparelho de volta: "Eu descobri! E aí tomei o telefone e ele tem que recomprar o telefone dele. 'Kaká, como é que você faz uma coisa dessa?'. Eu coloquei algumas missões e ele tem alguns trabalhos que ele precisa fazer dentro de casa, vender brinquedos antigos."
O marido de Simone Mendes reforçou que iria dar o direcionamento para o filho ter de volta o telefone, mas se caso não fizesse enfrentaria as consequências: "Como ele vai fazer isso? Eu vou dar o direcionamento e ele vai se virar para poder recuperar o telefone dele. Caso contrário, ele nunca mais na vida vai ter acesso ao telefone", disparou.
O empresário reforçou os motivos por trás deaposta 1.5ação: "Sabe o que eu estou ensinando o meu filho? A ser homem. Por mais doloroso que seja, estou ensinando que ele precisa ter limites na vida dele. Se ele quer conquistar as coisas ou reconquistar, ele tem que fazer por onde acontecer. Eu não quero que meu filho cresça um meninozinho bajulado e achando que tudo está nas mãos", acrescentou.
Além disso, ele disparou dizendo que não quer que Henry viva uma vida superficial e comece a maltratar as pessoas. Os seguidores do empresário se impressionaram com a sinceridade e deixaram alguns comentáriosaposta 1.5apoio:"Um pai sendo um pai de verdade. Parabéns meu caro!", disse um. "A maior lição da vida de alguém é criar um filho. Em cada fase aprendemos e às vezes dói tanto! Parabéns pela atitude", escreveu outra.
Publicidade