bet luva de pedreiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Matthew Perry, o Chandler de Friends, morreu neste sábado, 28, aos 54 anos de idade. O ator, que viveu o auge da carreira nas décadas de 1990 e 2000, teve diversos problemas com o víciobet luva de pedreirodrogas como álcool e opioides, passando quase metade da vida se tratandobet luva de pedreirocentros de reabilitaçãobet luva de pedreirobusca da sobriedade - e chegou a ouvir de um médico que teria apenas 2% de chance de sobreviver.
Entre declaraçõesbet luva de pedreiroentrevistas e trechos contidosbet luva de pedreiroseu livro autobiográfico, Friends, Lovers and Big Terrible Thing, (no Brasil, lançado pela editora Best Seller como Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível) lançadobet luva de pedreironovembro de 2022, Matthew Perry abordou o tema diversas vezes ao longo dos últimos anos.
Publicidadebet luva de pedreiro
Alcoolismo de Matthew Perry começou antes de FriendsQuando começou a gravar Friends, aos 24 anos, ele já tinha problemas com o alcoolismo. Com o passar dos anos, se agravaram. Perry relata que os colegas de elenco eram compreensivos e pacientes.
"Eles eram como pinguins. Quando um pinguim está doente, os outros pinguins o cercam e o ajudam a se endireitar, andar ao redor dele até que ele possa andar sozinho. Foi isso que o elenco de Friends fez por mim."
As temporadas que sumiram da memória
Mesmo com o apoio, a situação não era simples. Seu pior momento até então veio numa das últimas temporadas, quando tomava 55 comprimidos de Vicodin por dia e pesava 58 quilos. Em 2016, Matthew disse à BBC Radio 2 que "não se lembra" de três temporadas inteiras de Friends, de tão bêbado que estava quando as filmou.
Publicidade