como ganhar dinheiro com o pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O amor está o ar! Calita Franciele Miranda de Souza, de 22 anos, confirmou, na última segunda-feira (23), que está namorando Amado Batista, de 73 anos. A modelo, eleita Miss Mato Grosso Universe 2024, é 51 anos mais nova do que o cantor.
Confirmou nas redes sociais
Em suas redes sociais, Calita rompeu o silêncio e se pronunciou sobre o romance pela primeira vez. "Eu sei que são muitos seguidores novos chegando", brincou, nos Stories do Instagram. "Chega de mistério. Sim, gente. É verdade. Estou namorando e apaixonada", afirmou.
PublicidadeEm entrevista ao The Noite com Danilo Gentilli, do SBT, que foi ao ar no último sábado (21), Amado Batista confirmou o namoro, sem citar o nome da miss. "A internet fala demais. Mas tô namorando sério, é verdade. Eu nunca fui namorador, mas precisamos namorar para ser feliz, não é?", disse.
Quando o romance começou?
Calita e Amado Batista iniciaram um romancecomo ganhar dinheiro com o pixbetjunho de 2024, após um show do artistacomo ganhar dinheiro com o pixbetCampinápolis, cidade natal da modelo. Discretos, o casal realizou poucas apariçõescomo ganhar dinheiro com o pixbetpúblico desde então. Porém,como ganhar dinheiro com o pixbetdezembro, os rumores do namoro vieram à tona após os pombinhos serem fotografados juntoscomo ganhar dinheiro com o pixbetum bar de Goiânia.
O enlace foi confirmado dias mais tarde por Roberta Miranda, grande amiga de Batista. Em seu Instagram, a cantora revelou que conheceu a Miss e a achou "simpática" e "maravilinda". "Mas percebi que ela estava muito xonada mesmo! Quase indo buscar as estrelas para o nosso Amado Batista. Ele, nem se fala, pegou o céu todo e ofertou a ela", escreveu ela.
Quem é Calita Souza?
Natual de Campinápolis, cidade com cerca de 16 mil habitantes, Calita já foi Miss decomo ganhar dinheiro com o pixbetcidade e Miss Mato Grosso. Em novembro, era uma das favoritas ao título de Miss Universe Brasil, mas acabou perdendo o prêmio para Luana Cavalcante, de Pernambuco.
Publicidade