flamengogloboesporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fãs começaram a chegar ao Ginásio Goiânia Arena neste sábado (6), ainda de madrugada, para o velório da cantora Marília Mendonça, que morreu na queda de um aviãoflamengogloboesporteMinas Gerais. Desde o anúncio da morte da cantora, fãs se espalharam entre a frente da casa onde ela morava com a mãe e o filho,flamengogloboesporteGoiânia, e na Praça Cesário Alvim,flamengogloboesporteCaratinga, cidade onde ela faria um show na noite desta sexta-feira (05), cantando músicas que fizeram sucesso, como forma de homenagem à cantora.
Desde cedo, na frente do local onde Marília será velada, fãs chegaram cedo, muitos vieram de outras cidades ainda de madrugada para darem o último adeus à "Rainha da Sofrência", como era conhecida. Ela sempre foi reconhecida pelo carinho que tinha com as pessoas que a admiravam, inclusive, horas antes da morte, ela fez uma brincadeira nos stories do instagram, ligando para alguns fãs, pegando eles de surpresa e, a maioria, claro, não esperava.
PublicidadeOs corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, são velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.
A cerimônia foi aberta ao público às 13h. O sepultamento contará apenas com a presença de familiares, no Cemitério Parque Memorial,flamengogloboesporteGoiânia. Haverá um cortejo do ginásio até o local onde ela será enterrada.
De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.
Morte de Marília Mendonça
Publicidade