melhor jogo do pixbet para ganhar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cantor Gusttavo Lima recebeu,melhor jogo do pixbet para ganhar dinheiroMiami (EUA), a notícia de prisão que foi decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A informação é do jornalista Leo Dias, que revelou uma conversa ao telefone com o artista.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu blog pessoal, Leo Dias afirmou que foi procurado pelo artista por ligação e revelou detalhes.
Publicidade"Nós conversamos e, mesmo abalado, pude perceber que Gusttavo Lima está calmo", contou o jornalista. "Na conversa, ele foi categórico: 'Leo, fique calmo. Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada eu tenho fémelhor jogo do pixbet para ganhar dinheiroDeus'".
Mandado de prisão
A ordem de prisão contra Gusttavo Lima ocorreu no âmbito da mesma operação que prendeu a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, a Operação Integration. A ação investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo bets.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, que acatou o pedido da Polícia Civil de Pernambuco. Na sexta-feira, 20, o Ministério Público do Estado, teria pedido a substituição de prisões preventivas por outras medidas cautelares, mas a juíza rejeitou esses argumentos.
"É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima, ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobremelhor jogo do pixbet para ganhar dinheiroprópria participaçãomelhor jogo do pixbet para ganhar dinheiroatividades criminosas. A conexão demelhor jogo do pixbet para ganhar dinheiroempresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado", escreveu a juíza, no documento.
Publicidade