Abalado, Dudu confirmou que Kayky sofreu traumatismo craniano e politraumas no corpo, mas está estabilizado. Segundo ele, a resposta do ator nas próximas horas é o mais importante.
"O que nos resta mesmo é torcer para que o Kayky se recupere no mais curto espaço de tempo possível, que dê tudo certo e ele se recupere plenamente", disse,afun bonus de cadastroum vídeo publicado no Instagram.
Dudu ainda pediu respeito ao "momento delicado" que a família está passando. Kayky é casado e tem um filho bebê. Ele é irmão da também atriz Sthefany Brito, com quem Dudu se encontrou durante a visita ao hospital. A família ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde de Kayky.
Kayky Brito estáafun bonus de cadastroestado grave após atropelamento
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado, 2, no Rio de Janeiro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.
O acidente aconteceu por volta de 1h08. Ele foi atropelado por um carro na Avenida Lucio Costa, no número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bela. O Corpo de Bombeiros informou ao Terra que o ator foi encaminhado à unidade de saúdeafun bonus de cadastroestado grave.
A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro ainda não retornou o contato da reportagem para dar mais detalhes sobre o quadro do ator. O hospital respondeu apenas que Kayky estáafun bonus de cadastroestado grave. "Detalhes sobre o caso são restritos aos familiares", informou.
O atropelamento aconteceu quando Kayky Brito atravessava a rua. Segundo informações do Jornal Extra, Kayky estava acompanhado do apresentador Bruno de Luca, que estava abalado e o acompanhou até o hospital.
O motorista do carro de passeio que o atingniu foi identificado e encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.
Publicidade
O condutor do veículo envolvido no acidente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de alcoolemia. O resultado deu negativo para ingestão de bebida alcoólica, segundo informou a polícia ao O Globo.
Segundo o Jornal Extra, o motorista disse à polícia que Kayky teria atravessado a rua "repentinamente" e "correndo", antes da colisão. No depoimento, o homem disse também que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando o carro para a faixa da direita, mas não foi possível evitar a colisão.
Ainda de acordo com a publicação, Kayky foi atingido pela parte frontal esquerda do veículo e caiu com o impacto. O carro envolvido no acidente é um Fiat Cronos. O motorista levava uma mulher e uma criança no momento do atropelamento.