bwin aposta sem risco de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Otaviano Costa, de 51 anos, explicou o porquê escondeu o diagnóstico de aneurisma na artéria aorta logo que soube. "Como é que eu conto pra Flávia se amanhã, 7 de junho, é o aniversário de 50 anos dessa mulher? Nossa família inteira aqui para celebrar a vida dela. Falei: não vou contar, não posso contar. Não ia ter festa", disse elebwin aposta sem riscoentrevista ao Fantástico, no domingo, 28.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A notícia foi dada à esposa somente no dia seguinte da festa. Otaviano foi submetido a uma cirurgia no dia 10 de julho que durou quase 8 horas. O procedimento era complexo. "É um cenário assustador. Não é uma cirurgia simples. Dois drenos com sangue saindo. Ele teve uma mini complicação, digamos assim, um sangramento que continuou. Acho que foram as piores horas da minha vida", desabafou Flávia Alessandra.
PublicidadeO apresentador ainda mostrou a cicatriz debwin aposta sem riscocirurgia, a que se referiu como "porta da vida", e destacou a importância do momento: "Agora vou celebrar o [aniversário] de 52 anos com duas datas: 13 de maio, quando nasci, e 10 de julho, quando sobrevivi".
Otaviano e Flávia também destacaram a importância do exame ecocardiograma para a prevenção de possíveis problemas cardíacos. "Quando a gente decidiu fazer o vídeo, a gente decidiu fazer para dividir, para compartilhar, para ter esse serviço social. E porque a gente se impressionou de como existem casos como esses", explicou a atriz.
"Eu tenho esse privilégio, eu tenho convicção disso, ter os melhores médicos possíveis à minha disposição, mas sem fé, sem gratidão por esse lábwin aposta sem riscocima, que guia, que nos guia tem tantos anos no que está no comando das nossas vidas. Ele mandou essa dorzinha da costela, eu tenho certeza disso, eu tenho absoluta certeza que foi lá de cima esse sinal. Eu tenho certeza. E foi um simples ecocardiograma que eu salvei minha vida", finalizou Otaviano.