ituano e sport palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A apresentadora Patrícia Ramos abriu o jogo sobre o fim do casamento com Diogo Vitório, apontado o ex como mentiroso e traidor. Em conversa com o portal LeoDias, a famosa afirmou que ele mentia sobre ser seu empresário e, também, fazia uma pressão psicológica contra ela.
"Eu sofria muito calada e até mesmo a exposição era uma coisa que eu era muito incentivada por ele. Era meio que coagida por ele a fazer e houve um momento, lembro disso como se fosse ontem. Infelizmente, as memórias ficam na nossa cabeça e parece que é tudo muito recente. Houve um momentoituano e sport palpiteque nós estávamosituano e sport palpiteuma crise do relacionamento, eu não postava nada com ele, não me sentia à vontade para postar nada. Justamente por essa coisa de você ficar vendendo uma realidade que não existe", disse.
PublicidadeE completou: "Eu fiquei, acho que uma semana ou duas, não lembro ao certo, sem postar nada. Ficou ali três fileirinhas do Instagram, ao todo 9 posts, somente eu com meus conteúdos. Aí ele falou: 'Nossa, eu olho seu feed e parece que você é uma mulher solteira. Não parece que você é casada. Só tem coisas sobre você, fotos suas, vídeos seus e você não posta nada comigo. Parece que você é solteira e não tem um homem dentro de casa'. Era sempre essa pressão psicológicaituano e sport palpiterelação a tudo".
Traições e mais mentiras
Ainda mais, na conversa, Patricia apontou o que fez o ex-marido mudar de postura no relacionamento. "Eu não digo que foi a fama [que contaminou ele] e sim a inveja. Foi a inveja porque, quando a gente se conheceu, o famoso entre aspas era ele. Ele pregava na igreja e então eu era conhecida como a namorada do fulano, a noiva do fulano e até então a gente terminava toda semana. Eu descobria traições, a gente terminava toda semana", pontuou.
Por fim, Ramos afirmou que após se casar ele começou a afirmar que cuidava dos negócios dela, mas ela sempre manteve contrato com uma agência para cuidar deituano e sport palpitecarreira. "Nunca foi ele diretamente, mas ele passava essa imagem, até porque ele não trabalhava", finalizou.