betano aposta a fazenda de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O jovem de 22 anos preso na segunda-feira, 17, no Distrito Federal, por suspeita de compartilhar fotos do corpo de Marília Mendonça no Instituto Médico Legal (IML) não é o responsável por ter vazado as imagens. A informação foi divulgada pelo jornal Extra e confirmada pela Polícia Civil ao Terra.
O rapaz que está preso também teria compartilhado imagens de Cristiano Araújo, que morreubetano aposta a fazendaum acidente de carro, e Gabriel Diniz, que, assim como Marília, foi vítima de um acidente aéreo. No entanto, a suspeita é que ele recebia as imagens de outra pessoa.
Publicidade"Hoje [terça] a prisão dele,betano aposta a fazendaflagrante, foi convertidabetano aposta a fazendaprisão preventiva. De fato, conforme investigado, foi comprovado que ele recebia e divulgava as imagens. Somente depois de análise de equipamentos eletrônicos que a PCDF [Polícia Civil do Distrito Federal] terá informação sobre a origem das imagens. Informamos também que a investigação encontra-sebetano aposta a fazendasigilo. Dessa forma, não serão repassados mais detalhes", informou a Polícia Civil por meio de nota enviada ao Terra.
Segundo informações do jornal Extra, uma investigação interna, promovida pela Superintendência de Informações e Inteligência Policial da Polícia Civil de Minas Gerais, apura indícios de que as imagens foram captadas de um computador de dentro de uma unidade policial, por meio de print da tela.
As linhas de investigação ocorrembetano aposta a fazendaparalelo, já que a prática de compartilhamento das imagens de necropsia também é um crime previsto no Código penal.
Jovem preso por compartilhar imagens
A prisão do jovem de 22 anos ocorreu após perfis postarem no Twitter fotografias dos laudos periciais. O assunto chegou a ser um dos mais comentados na plataforma, com fãs pedindo respeito pela memória da artista e também pelos familiares dela. O advogado também acionou as autoridades para investigar.
Publicidade