blaze l de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O acidente envolvendo o ator Kayky Brito, que foi atropelado por um carro na Barra da Tijuca na madrugada do dia 2 de setembro, deixou no ar a dúvida sobre se o apresentador Bruno De Luca, que saiu do local sem prestar ajuda ao amigo, seria indiciado por essa atitude. A polícia se manifestou sobre o caso.
Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Bruno De Luca não será indiciado por omissão de socorro por conta do acidente de Kayky Brito.
Publicidade"Bruno esteve aqui, prestou as declarações dele. O dever legal era do motorista, de pedir socorro. Uma vez que o socorro é pedido por uma pessoa, as pessoas presentes na cena ficam isentas de responsabilidades. Muita coisa se falou a respeito do depoimento do Bruno de Luca, mas o dever legal é do motorista. Um motorista que se envolveblaze lum acidente tem o dever de pedir socorro. Quando ele sai de cena, ele responde por omissão", comunicou o delegado.
Acidente
Devido ao acidente, o irmão da atriz Sthefany Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, está internado. Porém, na última sexta-feira, 22, o ator teve alta da UTI.