gremio x alagoano palpite-Processo: 5 atores de Hollywood que já entraram na justiça contra estúdios

gremio x alagoano palpite

Apesar do glamour, o mundo do entretenimento envolve muito dinheiro, o que pode causar desentendimentos
26 nov 2022 - 15h07
(atualizadogremio x alagoano palpite28/11/2022 às 13h56)
Design_sem_nome_47_widexl
Design_sem_nome_47_widexl
Foto: Famosos e Celebridades

gremio x alagoano palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Embora Hollywood seja encantadoragremio x alagoano palpitevários aspectos, é uma bolha com muito dinheiro e investimentosgremio x alagoano palpitejogo. Quando contratos são quebrados, é uma questão de milhões correndo risco. No decorrer dos anos, várias celebridades entraram a batalhas judiciais contra estúdios e organizações, o que envolveu um montante expressivo de dinheiro.

Se as celebridades alegam que foram enganadas pelo lucro final, foram demitidas injustamente ou a produção foi interrompida antes mesmo do início das filmagens, elas geralmente estão dispostas a arrastar a disputa para o tribunal.

Publicidade

Na maioria dos casos, as batalhas contratuais terminamgremio x alagoano palpitefavor de quem tem mais fama, embora muitos resolvam fora do tribunal deixando os detalhes financeiros privados. Confira cinco celebridades que já processaram os grandes estúdios de Hollywood:

Sylvester Stallone x DEM Productions e FM Entertainment

O ator teve uma pequena participaçãogremio x alagoano palpite"The Good Life", filme de 1997 estrelado pelo seu irmão, Frank. Porém, Stallone acusou os cineastas de promover o filme como se ele tivesse um papel de protagonista, então os processou por quebra de contrato. 

No fim das contas, os produtores revidaram com um processo próprio, pedindo US$ 50 milhões, alegando que os irmãos Stallone desistiram de seus contratos e "tentaram assumir o filme". Após uma longa batalha legal de dois anos, ambos os lados se estabeleceramgremio x alagoano palpite1999.

Publicidade

Robin Williams X Frank and Beans Productions

Williams afirmou que a produtora Frank and Beans Productions lhe devia dinheirogremio x alagoano palpiteum acordo "pay-or-play" para o filme "A Couple of Dicks"gremio x alagoano palpite2008. Esse é um tipo de acordo que os astros fazem como garantia de que serão pagos mesmo que não o filme não seja concluído ou que nunca seja lançado. O ator pediu US$ 6 milhõesgremio x alagoano palpiteindenizações, mas não foi divulgado quem ganhou o processo.

Em 2010, o filme finalmente saiu do papel, mas foi estrelado por Bruce Willis e Tracy Morgan, recebendo o nome "Tirasgremio x alagoano palpiteApuros".

Um caso que chamou muita atenção recentemente foi o processo de Scarlett Johansson contra a Disney. A repercussão do caso foi alta, já que envolvia uma das franquias mais famosas do mundo: a Marvel.

Em 2020, a atriz estrelou como "Viúva Negra" no filme da heróina. O longa-metragem, produzido pela Disney, foi lançadogremio x alagoano palpitejulho de 2021, e Johansson rapidamente iniciou um processo contra o estúdio. Ela alega que eles violaram seu contrato lançando o filme no Disney+ ao mesmo tempo do seu lançamento nos cinemas. A decisão do estúdio custou milhões a ela, que depende do sucesso da bilheteria do filme para compensação financeira.

Publicidade

A Disney alega que foi uma decisão justificável devido à pandemia e que eles não violaram o contrato. O advogado de Johansson discorda e diz que os executivos da Disney estão claramente violando os contratos com seus artistas, a fim de aumentargremio x alagoano palpitereceita através de assinaturas do Disney Plus.

Gerard Butler X Olympus Has Fallen

Logo após a notícia do processo de Scarlett Johansson, Gerard Butler decidiu entrar na ação e trazer um caso próprio contra os produtores de Olympus Has Fallen.

O ator está alegando que o estúdio deve pelo menos US $ 10 milhõesgremio x alagoano palpitecompensação de backend, acrescentando que acredita que eles subestimaram as receitas de bilheteria doméstica e estrangeira do filme.

Richard Gere X Random Acts Entertainment

O protagonista de "Pretty Woman", Richard Gere, processou uma produtora por extorsãogremio x alagoano palpite2018. Ele assinou um contrato com a 'Random Acts Entertainment' para uma compra conjunta sobre os direitos de um livro, que seria adaptado para o cinema. Um roteirista da produtora escreveria o roteiro e Gere estrelaria ao mesmo tempo que dirigiria.

Publicidade

Um dos problemas foi que Gere pagou pelos direitos do livro e nunca foi reembolsado. Além disso, o roteiro produzido era muito fraco, então o ator quis vetá-lo. Eles chegaram a um impasse criativo e a produtora ameaçou processar Gere, que na época detinha todos os direitos de adaptação do livro. Ele alega que tentaram extorqui-lo a pagar 500 mil dólares para saírem do projeto e os processou de volta por extorsão. 


Fontes de referência

  1. melhor casino online do mundo
  2. brasileirao 2024 a
  3. jk poker club

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações