iabets hotmart de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Netflix divulgou a primeira cena do spin-off de "Bridgerton", que traz India Amarteifio ("As Crônicas de Evermoor") como a versão jovem da Rainha Charlotte. Divulgada no Tudum, a prévia mostra o encontro de Charlotte com seu pretendente, o jovem Rei George, interpretado por Corey Mylchreest (o Adonis de "Sandman"),iabets hotmartmeio a uma situação constrangedora.
Intituladoiabets hotmartinglês "Queen Charlotte: A Bridgerton Story", a atração mostrará a juventude da rainha vivida por Golda Rosheuveliabets hotmart"Bridgerton". A expectativa é que a trama aborde a polêmica racialiabets hotmarttorno da personagem, que foi evidenciada pela decisão da produtora Shonda Rhimes de escalar uma atriz negra comoiabets hotmartintérprete.
PublicidadeDe acordo com antigos registros genealógicos, Sophie Charlotte de Mecklenburg-Strelitz (1744-1818), que virou rainha da Inglaterra ao se casar com o rei George 3º (1738-1820), era descendente de uma africana. Apesar disto, este fato só foi apontado pela primeira veziabets hotmart1996, no programa "Frontline" da rede pública PBS (a TV Cultura americana), quando o historiador Mario de Valdes y Cocom afirmou ter encontrado fortes indícios de que ela descendia de um ramo negro da Casa Real Portuguesa.
Além de abordar a história da rainha, a série limitada também seguirá outras personagens de "Bridgerton", incluindo as versões mais jovens de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell), Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Brimsley (Hugh Sachs).
Shonda Rhimes é a produtora executiva da atração, ao lado da showrunner Betsy Beers e do diretor Tom Verica, e o elenco também destaca Michelle Fairley ("Game of Thrones"), Katie Brayben ("O Alienista"), Tunji Kasim ("Nancy Drew") e Richard Cunningham ("Rogue One"), entre outros. Sem data de estreia marcada, a série é esperada para 2023.
Publicidade