onabet max vs onabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-ministro do Interior da Itália e líder do partido de extrema-direita Liga, Matteo Salvini, afirmou no fim de semana que o ator norte-americano Richard Gere ('Chicago') será testemunha no processoonabet max vs onabetque é réu por sequestro de pessoas e prevaricação.
O processo se refere à proibição do desembarque de 147 migrantes que estavam no barco da ONG espanhola ProActiva Open Armsonabet max vs onabetem agosto de 2019, quando Salvini fazia parte do governo.
Publicidade"Richard Gere vai testemunhar contra mim. Eu o conheço como ator, mas não entendo que tipo de lição ele possa me dar, aos italianos e italianas sobre as nossas regras e as nossas leis. Se alguém quer transformar o processoonabet max vs onabetum espetáculo e quer ver o Richard Gere, que vá ao cinema, não ao tribunal", disse Salvini durante um eventoonabet max vs onabetAssis.
Ele aproveitou para ironizar a presença do ator no tribunal, afirmando que vai aproveitar "para pedir um autógrafo para levar para minha mãe".
Ministro do Interior entre junho de 2018 e setembro de 2019, Salvini endureceu as políticas migratórias do país com a instituição de dois Decretos de Imigração e Segurança, que ficaram conhecidos como "Decretos Salvini". As leis estabeleciam restrição de estadia na Itália por motivos humanitários, multas que chegavam a 1 milhão de euros para ONGs que navegassem sem permissão nas águas territoriais do país e prisãoonabet max vs onabetflagrante de comandantes de embarcações que desafiassem as regras nacionais.
Publicidade