slots real paga mesmo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A internação de Silvio Santos para tratar sintomas da gripe H1N1 atraiu equipes de reportagem para a porta do Hospital Albert Einsten, no bairro paulistano do Morumbi, perto da mansão do apresentador e dono do SBT.
Idêntica concentração de jornalistas já foi vista diante do Sírio Libanês, na região da Avenida Paulista, e na calçada do Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, zona sul. Estes três hospitais particulares são os mais procurados por artistas, políticos, atletas, socialites e grandes empresários.
PublicidadeVeladamente, há certa concorrência entre eles pelo título de “melhor” e “mais bem frequentado”. Em comum, oferecem tecnologia de ponta, médicos famosos e instalações com conforto compatível ao de hotéis estrelados. Os preços são proporcionais. Um atendimento de emergência com exames pode custar R$ 3 mil.
O Einsten era o preferido de Hebe Camargo, Pelé e Rita Lee. Ali, Faustão se submeteu a dois transplantes. É onde buscam atendimento Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega, Roberta Miranda, Ratinho, Ronnie Von, Fábio Jr., Gloria Menezes, Claudia Rodrigues, Neymar, entre outros.
No Sírio, se trataram Jô Soares e Nair Bello. Reynaldo Gianecchini recebeu transplante de células e Preta Gil foi operada de um câncer. Ana Maria Braga passou por algumas internações. No local, o presidente Lula faz check-ups com seu médico particular, Dr. Roberto Kalil, que apresenta o ‘Sinais Vitais’ na CNN Brasil.
O ‘caçula’ entre os centros médicos mais procurados por celebridades e poderosos é o Vila Nova Star, destino do ex-presidente Jair Bolsonaro quando precisa de atendimento com seu médico de confiança, Dr. Antônio Luiz Macedo. Foi onde Anitta se submeteu a uma cirurgia de endometriose. Já passaram pela unidade o cantor Péricles, o conde Chiquinho Scarpa, o sertanejo Chitãozinho e a apresentadora Virgínia Fonseca.
Publicidade