velez e talleres palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sem programa na TV desde o fim do ‘Sábado Total’, da RedeTV!, Gilberto Barros estávelez e talleres palpiteduas produções audiovisuais bastante comentadas neste momento.
Ele aparece na série documental ‘Volta, Priscila’, do Disney+, com exibição na Band, sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador de MMA Vitor Belfort.
PublicidadeO apresentador, de 65 anos, relata a cobertura do caso. Na época, a produção dele disse ter recebido a ligação de uma pessoa com informações sobre o sumiço da jovem. O mistério completou 20 anos.
Famoso pelo apelido Leão, ele também pode ser visto no filme ‘Maníaco do Parque – Um Serial Killer Brasileiro’, que estreia nesta sexta-feira (18) no Amazon Prime Video.
Neste caso, o comunicador se aventura como ator ao interpretar a si mesmovelez e talleres palpitecenas de um programa policial que acompanha a caçada ao criminoso interpretado por Silvero Pereira. Dias atrás, mais magro e grisalho, Barros participou do evento de lançamento da produção.
O jornalista se tornou famoso ao comandar o ‘Cidade Alerta’, na Record, no final da década de 1990. Antes, havia trabalho no ‘SPTV’ e no ‘Globo Rural’.
Publicidade