dynamite wild slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A WePink, empresa de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, voltou aos holofotes do público nesta semana devido a mais uma polêmica, dessa vez incluindo um possível golpe dadodynamite wild slotuma compradora. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, uma consumidora acionou a justiça após alegar que não recebeu os produtos comprados na loja virtual.
Trata-se de Isadora Alves Cardoso Baptista, que acionou a Savi Cosméticos, a We Pink Participações, a Virginia Influencer Ltda - pessoa jurídica da apresentadora - e Samara Cahanovich Martins - esposa de um dos sócios da empresa de cosméticos. Segundo a compradora, ela não recebeu os produtos e nem mesmo teve o estorno do valor quando o processo foi iniciado. A anônima pediu R$ 113,07 que se refere a quantia gasta com a mercadoria, além de nada mais, nada menos que R$ 10 mil por danos morais.
PublicidadeEm defesa, a We Pink Participações e a Savi Cosméticos alegaram que o processo perdeu o objetivo pois a mercadoria foi entregue à Isadora pouco depois do início da briga judicial. As empresas de Virginia ainda tentaram se esquivar da bronca ao dizer que a ação deveria ser movidadynamite wild slotface da transportadora. Já a Virginia Influencer Ltda - CNPJ ligado a loira - alegou que nem mesmo deveria ter sido acionada pois não possui participação no problema.
Isadora deveria ter processado a transportadora?
Segundo Franchescoly Carnevale, advogado especialistadynamite wild slotDireito do Consumidor, as empresas possui responsabilidade sobre os erros da transportadora. "De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a responsabilidade pelo cumprimento do contrato de compra e venda recai sobre o fornecedor, incluindo a entrega do produto dentro do prazo estipulado. Isso ocorre porque a transportadora é considerada uma extensão do fornecedor, que responde pelos serviços contratados para garantir a entrega ao consumidor", explicou o profissional.
Ou seja, a empresa de Virginia pode responder pelo atraso, mesmo que o erro tenha sido exclusivamente da transportadora: "O artigo 14 do CDC estabelece que o fornecedor responde pelos danos causados ao consumidor por falhas na prestação de serviços, independentemente de culpa. Assim, atrasos causados pela transportadora são responsabilidade do fornecedor, que deve solucionar o problema".
Virginia não deveria ter sido processada?
A Virginia Influencer Ltda tenta se esquivar do assunto dizendo que não possui ligação com o problema. De acordo com William Bastos, advogado especialistadynamite wild slotDireito do Consumidor, a empresa referente ao CNPJ da apresentadora de fato não precisaria ser indiciada na ação.
Publicidade