4bet team curso de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Maria Zilda Bethlem é sempre polêmica, mas desta vez o motivo que a fez ressurgir nas últimas horas é o apelo para voltar a trabalhar na TV aberta. Em um vídeo bem-humorado, publicado nas suas redes sociais na quarta-feira (8), a veterana, ignorada pela Globo desde 2016 quando participou de Êta Mundo Bom, interpretando Emma Thomas, disse que tem "tudo natural" e relembrou4bet team cursoextensa carreira.
"Oi. Lembra de mim, não? Maria Zilda Bethlem. Atriz. Há 52 anos, eu tinha estreado no teatro. Mas tô bem, magrinha, cabelo todo natural. Aliás, aqui tudo é natural, tá? A velha assumiu tudo, e a velha quer trabalhar", afirmou Maria Zilda
PublicidadeNa legenda da publicação, a veterana colocou um "Apresentação 2025", como uma forma de se introduzir para as gerações e colocou a hashtag de "gaiata", indicando que se trata de uma brincadeira, mas com ressalvas.
Maria Zilda Bethlem não aparece4bet team cursograndes momentos na televisão desde 2016, como citado anteriormente. Já para os streamings, ela participou da extinta série Magnífica 70, da HBO Brasil, encerrada4bet team curso2018 após três temporadas, no episódio Remorso, e também de Pico da Neblina, finalizada4bet team curso2022 com duas temporadas. Na última, ela foi a personagem recorrente Suzette Tortoriello.
Suas aparições na mídia sempre foram envoltas4bet team cursopolêmicas, com suas lives da época da pandemia de Covid-19,4bet team cursoque chamava colegas de profissão e relembrava da4bet team cursopassagem na Vênus Platinada. Em uma destas ela arranjou confusão ao dizer que José de Abreu tinha mau hálito, que rendeu uma disputa judicial entre os dois e Murilo Rosa, que participou da transmissão ao vivo na época.
*Texto de Murilo Rocha
Publicidade