qual aplicativo de aposta de jogo-Joe Biden concede Medalha da Liberdade a Denzel Washington, Michael J. Fox e Bono
qual aplicativo de aposta de jogo
Homenagens e presenças marcantesO presidente Joe Biden realizou uma cerimônia na Casa Branca nesta sexta-feira (5/1) para entregar a Medalha da Liberdade, maior honraria civil dos Estados Unidos, a 18 personalidades, incluindo […]
qual aplicativo de aposta de jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Joe Biden realizou uma cerimônia na Casa Branca nesta sexta-feira (5/1) para entregar a Medalha da Liberdade, maior honraria civil dos Estados Unidos, a 18 personalidades, incluindo Denzel Washington, Hillary Clinton, Bono, Jane Goodall e Michael J. Fox.
A cerimônia, realizada na Sala Leste, contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados, além de membros da família Kennedy, devido à entrega de uma medalha póstuma a Robert F. Kennedy, assassinadoqual aplicativo de aposta de jogo1968.
Hillary Clinton foi ovacionada ao receberqual aplicativo de aposta de jogomedalha, enquanto seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, assistia à homenagem ao lado da primeira-dama Jill Biden.
Momentos de descontração e solidariedade
Magic Johnson, ex-jogador da NBA, ajoelhou-se para facilitar a colocação da medalhaqual aplicativo de aposta de jogoseu pescoço devido àqual aplicativo de aposta de jogoalturaqual aplicativo de aposta de jogorelação a Biden. Denzel Washington, ao receber a honraria, deu um abraço no presidentequal aplicativo de aposta de jogosinal de agradecimento.
Publicidade
Michael J. Fox foi homenageado não apenas porqual aplicativo de aposta de jogocarreira como ator, mas também por seu ativismo na pesquisa sobre Parkinson. Após receber a medalha e retornar ao seu assento exibindo sinais avançados da doença, Bono, vocalista do U2 e também homenageado, apertou seu ombroqual aplicativo de aposta de jogoum gesto de apoio.
Outros homenageados
Entre os agraciados também estavam o fundador do American Film Institute, George Stevens Jr., o estilista Ralph Lauren e a editora da Vogue, Anna Wintour, reconhecida por seu trabalho filantrópico e apoio ao Partido Democrata.
Ausências notáveis
Lionel Messi, listado entre os agraciados, não participou da cerimônia devido a questões de agenda, conforme informado por representantes da Casa Branca. George Soros, um dos principais doadores do Partido Democrata e alvo frequente de teorias conspiratórias antissemitas, também não esteve presente. Seu filho, Alex Soros, recebeu a medalhaqual aplicativo de aposta de jogoseu nome.
A escolha de Soros entre os homenageados segue uma tradição que inclui aliados políticos e doadores de campanhas presidenciais. Durante o governo de Donald Trump, por exemplo, a honraria foi concedida ao radialista conservador Rush Limbaugh e à filantropa Miriam Adelson.