código promocional bet77 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou na quarta-feira (27/3) que Alexandre Correa seja impedido de expor o filho, Alezinho,código promocional bet77publicações feitas contra Ana Hickmann. Recentemente, o empresário compartilhou um vídeo no qual usou a criança de 10 anos como defesa contra a acusação de agressão.
Publicidade
Na publicação, Alezinho aparecia sendo gravado no estilo "câmera escondida" e mencionava que não viu o pai agredindo a mãecódigo promocional bet77novembro do ano passado: "Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. Aí, galera, o pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga". Só que ele não viu a briga, já que foi retirado do local.
A assessoria de Ana Hickmann informou mais detalhes sobre a decisão judicial e explicou que Correa não poderá utilizar o nome de Alezinho para se promover na briga judicial. A apresentadora também acusa o ex-marido de submeter o herdeiro a "constante humilhação pública"código promocional bet77busca de "manipular o episódio da agressão" e prejudicá-lacódigo promocional bet77benefício próprio.
"Com essa decisão, Alexandre está impedido de utilizar a imagem da criançacódigo promocional bet77assuntos relacionados ao processo, como já fez diversas vezes anteriormente, com publicaçãocódigo promocional bet77rede social e na imprensa. Além disso, Alexandre está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmanncódigo promocional bet77qualquer meio de comunicação", disse a equipecódigo promocional bet77nota enviada à imprensa.
Publicidade