como ganhar nas aposta de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Não é completo o envolvimento real de Brad Delson com a atual fase do Linkin Park, reativado com Emily Armstrong (vocais) e Colin Brittain (bateria). O guitarrista, um dos membros fundadores da banda, participa do grupo apenas nas atividadescomo ganhar nas aposta de futebolestúdio, estando fora das turnês.
Ao vivo, Alex Feder ocupa seu lugar. Além dos nomes já citados, o cantor e multi-instrumentista Mike Shinoda, o baixista Dave "Phoenix" Farrell e o DJ Joe Hahn completam a formação.
Será que existe alguma chance de Delson retomar o seu posto nos palcos? E o que ele acha de Feder? Essas questões foram respondidas pelo músicocomo ganhar nas aposta de futebolentrevista à Guitar World.
Ao ser perguntado se voltaria a realizar apresentações, Brad deu uma declaração enigmática. Sabe-se que ele lida com questões de saúde mental que o levaram a decidir pelo afastamento dos palcos, logo, não seria possível que ele oferecesse uma resposta conclusiva. Porém, ele não fecha portas para a possibilidade, afirmando:
"Nunca se sabe. Não tenho uma bola de cristal, não posso dizer com certeza [se retornaria às turnês]."
A respeito da chegada de Alex Feder, escolhido pelo próprio, Brad adotou inicialmente um tom brincalhão — "Alex é tão bonito que o mundo não conseguiu resistir a ele [risos]" — e reforçou como o hiato de sete anos do Linkin Park, entre a morte de Chester Bennington e a atual reunião, o fez redefinir prioridades. O guitarrista comentou:
"Ter menos tempo ativo nos últimos anos nos deu uma oportunidade de pensar qualitativamente: o que nos energiza, onde nos sentimos mais realizados e onde prosperamos. Não era sobre voltar ao que estávamos fazendo. Era sobre pegar o que aprendemos no tempo livre para abordar nossos papéis com maior autoconsciência. E é no estúdio onde eu realmente prospero. Adoro fazer coisas novas. É isso que me dá energia."
Delson definiu Feder como seu "sósia viajante do mundo" e disse que o colega "traz muito para o show". Também o definiu como "um músico incrível e um forte guitarrista ao vivo". E deixou claro: embora não esteja se apresentando mais, ajudou a criar o conceito do espetáculo que está sendo levado a todo o mundo.
Publicidade
"Estou muito orgulhoso do show. Mesmo que eu não esteja no palco, coloco muito do meu amor criativo no show. Sempre fui obcecado por repertório, por conceito do show e como ele flui. Trabalhei muito duro no show atual; não é diferente do passado."
Brad Delson e a saúde mental
Em novembro, Mike Shinoda concedeu entrevista ao Zach Sang Show (via Blabbermouth) e, ao discutir a chegada de Colin Brittain, acabou compartilhando algumas informações adicionais sobre Brad Delson.
Inicialmente, Mike comentou que Colin seria apenas um dos compositores e produtores de From Zero. Todavia, o fato de o baterista original Rob Bourdon ter optado por não se envolver com a reativação do grupo fez com que uma vaga surgisse.
"Colin Brittain faria parte do processo (do novo álbum do Linkin Park, From Zero) apenas como compositor e coprodutor. Amo trabalhar com Colin. Eu o conhecicomo ganhar nas aposta de futebolsessões e o trouxe para ajudar. Mas vimos que precisaria de alguém para tocar bateria e, como sabia que era seu instrumento principal, ofereci a ele. Isso o afastaria da carreira de produção."
Em seguida, a situação de Delson foi mencionada. De acordo com Shinoda, o guitarrista lida com questões de saúde mental que o impedem de realizar turnês.
"Caso alguém não entenda a dinâmica, Brad é nosso guitarrista — ele está na banda —, mas ele percebeu quecomo ganhar nas aposta de futeboltermos de… é meio que uma questão de saúde mental. Ele não gosta de turnês e do estilo de vida de shows ao vivo. Então, ele é nosso guitarrista, mas ele não está tocando ao vivo."
A chegada de Alex Feder, inclusive, foi uma escolha de Brad Delson. Contudo, por um momento, ofereceu-se a possibilidade de Brittain se tornar o guitarristacomo ganhar nas aposta de futebolturnês e não o baterista efetivo. Mike declara:
Publicidade
"Brad escolheu Alex para tocar suas partes ao vivo e eles se dão muito bem. Mas na época, não conhecíamos Alex, então perguntamos a Colin: 'Brad precisa de alguém para tocar guitarra e nós precisamos de um baterista. Você faz os dois igualmente bem. O que você gostaria de fazer?'. Era como uma criançacomo ganhar nas aposta de futeboluma loja de doces. Acho que ele disse: 'Não acredito no que você está me perguntando agora'. Ele estava tão animado."
A nova fase do Linkin Park
Além de ter realizado uma curta série de showscomo ganhar nas aposta de futebol2024 — dois deles com ingressos esgotadoscomo ganhar nas aposta de futebolSão Paulo, no último mês de novembro —, o Linkin Park lançou um novo álbum com Emily Armstrong e Colin Brittain. From Zero chegou também no mês passado e obteve ótima repercussão.
O disco atingiu a primeira posição nas paradas de 15 países, incluindo Reino Unido, Alemanha, Austrália, França e Portugal. Houve apenas uma "pedra no sapato" no mercado fonográfico mais importante do mundo, os Estados Unidos, onde ficaramcomo ganhar nas aposta de futebol2º lugar — o EP Golden Hour: Part.2, do grupo de k-pop Ateez, conquistou o reconhecimento mais alto.
Mesmo não obtendo o primeiro lugar nos Estados Unidos, From Zero foi o álbum de rock que atingiu a posição mais alta nas paradas gerais nacionaiscomo ganhar nas aposta de futebol2024. A última vez que um disco do estilo abocanhou o topo do ranking se deucomo ganhar nas aposta de futebolnovembro do ano passado, com One More Time…, do Blink-182.
O Linkin Park retoma a From Zero World Tour na Cidade do México,como ganhar nas aposta de futebol31 de janeiro. Passando por vários continentes, o grupo encerra a agenda com mais quatro apresentações no Brasil, no Rio de Janeiro (08/11), São Paulo (10/11), Brasília (13/11) e Porto Alegre (15/11). Ainda não há ingressos à venda.
Publicidade
+++ LEIA MAIS: A banda que impediu o Linkin Park de atingir o topo da parada nos EUA
+++ LEIA MAIS: As 3 melhores músicas do novo álbum do Linkin Park, segundo crítico da Rolling Stone
+++ LEIA MAIS: O grande diferencial do novo álbum do Linkin Park, segundo Brad Delson