christmas20 novibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A causa da morte de Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira, 9, aos 77 anos, não será divulgada. A informação foi passada pela assessora e produtora da musa da Tropicália, Giovana Chanley. A decisão échristmas20 novibetrespeito a um pedido da família.
Gal Costa morreu na casa onde morava,christmas20 novibetSão Paulo, com a esposa Wilma Petrillo e o filho Gabriel, de 17 anos. O velório ocorre nesta sexta-feira, 11, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
PublicidadeEm entrevista ao Terra, Giovana se emocionou ao lembrar da chefe e amiga, a quem descreveu como doce e brincalhona.
"Ela era uma pessoa divertida de se ter como chefe, eu ria muito com ela. Era muito doce. Fiquei muitos anos com ela e nunca teve um desentendimento, foi grossa ou brigou [comigo]. Mesmo quando ela queria falar algo que não tinha gostado, era na brincadeira", disse Giovana, durante o velório de Gal Gosta.
Muito emocioada, a produtora conta que não consegue conter as lágrimas, pois só hojechristmas20 novibetficha pareceu cair. Na quarta-feira, Givoana recebeu uma ligação de Wilma, companheira da cantora, explicando o ocorrido. Ela foi para a casa da artista baiana e desde então seguiu forte, cuidando de todos os preparativos para o funeral de Gal, já que os familiares da cantora e de Wilma vivemchristmas20 novibetoutros estados.
"Cheguei na casa dela [de Gal] por volta das 9h, 10h da manhã e ajudeichristmas20 novibettudo que precisou. No diachristmas20 novibetque a funerária veio buscar, eu ajudei a vesti-la. Só que hoje de manhã, eu estava aqui quando ela chegou... Tá caindo a ficha, eu não sei explicar", contou,christmas20 novibetmeio a lágrimas.
Publicidade