mde bet mundo dos esportes de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma dona de casa de San Martin, no Peru, fez Pabllo Vittar viralizar na América Latina ao ensinar a coreografia da música "São Amores". Lis Padilla, de 33 anos, já conta com mais de 4 milhões de seguidores no TikTok e seu vídeo tem mais de 28 milhões de visualizações.
Publicidade
O início do viral
Tudo começoumde bet mundo dos esportes9 de junho, quando Lis Padilla publicou um vídeo dançando "São Amores". Nos comentários, uma seguidora pediu para que ela fizesse um tutorial da dança. Ao atender ao pedido, Lis gravou um vídeo de 4 minutos explicando a coreografia, enquanto estendia roupas no quintal demde bet mundo dos esportescasa.
Lis Padilla começou a publicar vídeos nas redes sociaismde bet mundo dos esportes2022 incentivada por uma das quatro filhas, e a simplicidade e a autenticidade demde bet mundo dos esportesgravação fizeram o vídeo explodir nas redes sociais. Mas vale apontar quemde bet mundo dos esportescoreografia tem um movimento, provavelmente não intencional, que dá uma interpretação LGBTQ+ picante à dancinha.
Sucesso mundial
Com a viralização, a coreografia e a música se espalharam por vários países do continente. No México, jogadores do Atlas Fútbol Club comemoraram um gol com a coreografia, enquanto na Argentina torcedores dançaram os movimentos para comemorar a conquista da Copa América. A moda chegou até aos Estados Unidos, onde um jogador de beisebol comemorou com a dancinha durante uma partida, além de ter virado assunto das TVs venezuelana e equatoriana. A coreografia apareceumde bet mundo dos esportesvirais inclusive num metrô de Barcelona, na Espanha. E também gerou vídeos de celebridades brasileiras, como os ex-BBB Gil do Vigor e Beatriz Reis.
Publicidade