esports site de apostas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Julian Lennon, filho mais velho de John Lennon, confessou que está por fora do "círculo íntimo" dos Beatles.
Em entrevista ao The Guardian (via NME), Julian conversou sobre o ressurgimento do interesse nos Beatles após os documentários The Beatles: Get Back (2021) e Beatles 64 (2024):
PublicidadeÉ novidade para mim na metade das vezes. Não faço parte do círculo íntimo — nunca fiz. Vocês têm que entender que, quando meu pai se foi, quando eu tinha entre três e cinco anos (foi meio que um processo), era apenas minha mãe e eu, e não temos nada a ver com os Beatles ou meu pai.
"Sou grato por Sean [Lennon] e eu nos darmos bem — somos melhores amigos, e ele me conta o que ele pode, mas as coisas são bem secretas entre a linha de frente dos Beatles", continuou.
Julian ainda acrescentou: "Eu prefiro ficar animado e impressionado pelo que fizeram e continuam fazendo. Como um fã, fico tão curioso quanto qualquer outro, embora ainda me pego pensando, 'Como é possível estarem fazendo outro filme dos Beatles?'"
Cynthia Lennon, mãe de Julian, e John Lennon foram casados de 1962 a 1968.
Cinebiografia dos Beatles
Joseph Quinn deve interpretar George Harrison na futura cinebiografia dos Beatles, que contará com a direção de Sam Mendes. Fontes da indústria teriam declarado ao Deadline que o ator é o preferido para o papel (via NME).
Publicidade