Queixa formal questiona autenticidade de documentos
freebet artinya de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar possíveis irregularidadesfreebet artinyadocumentos apresentados pela Universal Music Publishing à Justiça. O caso está relacionado ao processofreebet artinyaque Toninho Geraes acusa a cantora Adele de plágio da música "Mulheres", gravada com sucesso por Martinho da Vila. A informação foi inicialmente divulgada pela rádio CBN.
Publicidade
De acordo com a defesa de Toninho, os documentos apresentados contêm "rasuras e entrelinhas inseridas à mão", além de a versãofreebet artinyainglês não ser uma tradução juramentada, como exige a legislação brasileira.
O advogado Fredimio Biasotto Trotta destacou que o local de assinatura também gerou estranheza. "É falso porque,freebet artinyaprimeiro lugar, não há nenhuma notícia de que Adele, Greg [Kurstin] e Beggars tenham vindo ao Brasil para assinar o documento, que dirá no dia da audiência, como lá consta", afirmou.
Elementos suspeitos incluem formato da data e caligrafia
O documento assinadofreebet artinyaSão Paulo apresenta um formato híbrido de idiomas, trazendo a data "São Paulo, 19 December de 2024". Segundo a defesa, a procuração de Adele exibe "rasuras evidentes, com riscos e rabiscos feitos à mão".
Publicidade