roleta virtual google de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um grupo de fãs enfrentou a chuva nesta segunda-feira, 11, para dar um adeus temporário a membros da banda BTS, que deverão prestar serviço militar obrigatório por 18 meses. O líder da banda BTS, conhecido como RM, o vocalista V, além de Jimin e Jung Kook começarão a servir o governo da Coreia do Sul nesta terça-feira, 12.
"Acho que ficarei bem, exceto por uma coisa: não poderei ter lembranças felizes com vocês por um tempo, que é a parte mais difícil", escreveu V na plataforma Weverse, desejando felicidades aos fãs.
PublicidadeRM também deixouroleta virtual googlemensagem dizendo que o período poderia ser solitário, mas que os 18 meses seriam uma chance de obter nova inspiração e aprender coisas novas. Outros três integrantes da banda já cumprem o serviço militar.
Todos os homens sul-coreanos com idade entre 18 e 28 anos devem prestar serviço militar por cerca de dois anos. A obrigatoriedade é parte dos esforços de proteção contra a Coreia do Norte, que possui armas nucleares.
Desde que anunciaram uma pausa nos projetos do gruporoleta virtual googlejunho de 2022, os membros do BTS têm se dedicado a projetos solo antes de iniciar o serviço militar. Jin, de 30 anos, o membro mais velho, entrou para o Exércitoroleta virtual googledezembro passado, seguido por J-hope,roleta virtual googleabril, e Suga,roleta virtual googleagosto.
O sucesso global da banda provocou um debate sobre se os artistas de K-pop deveriam ter permissão para servir por um período mais curto, um privilégio concedido aos medalhistas de Olimpíadas e dos Jogos Asiáticos. Músicos clássicos com conquistas internacionais também são beneficiados.
Publicidade