Queixa-crime aponta irregularidadesbonus de pokerdocumento
bonus de poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O compositor Toninho Geraes apresentou uma queixa-crime solicitando abertura de inquérito policial para investigar suposta falsificaçãobonus de pokerdocumentos apresentados pela defesa de Adele no processo judicial sobre a música "Million Years Ago". Segundo os advogados de Geraes, a adulteração teria ocorrido na procuração que autoriza a representação legal da cantora no caso,bonus de pokerque o compositor brasileiro alega plágio.
Publicidade
A disputa começoubonus de pokerfevereiro, quando Geraes processou Adele pelas semelhanças entre "Million Years Ago" e "Mulheres", popularizada na voz de Martinho da Vila.
Em audiência realizadabonus de pokerdezembro do ano passado, a defesa da artista indicou uma representante legal, que, segundo a queixa, não possuía a procuração durante a reunião. O documento foi apresentado posteriormente, mas, de acordo com a acusação, apresenta sinais de rasura.
Acusações de falsidade e fraude processual
A queixa-crime aponta que a procuração contém termosbonus de pokeringlês e português sem tradução juramentada e apresenta informações conflitantes.
Publicidade