site da loteria esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bonachão, o ator Roberto Bonfim quase sempre foi escalado para personagens pacíficos e risonhos. Entre tantos, o Amintas de Tieta (1989/1990) e o Salvador de Celebridade (2003/2004). Eis que, aos 73 anos, ele interpreta um dos piores vilões vistos recentemente na TV.
No folhetim das 21h da Globo, Agenor se comporta como um homem das cavernas. Exige submissão absoluta da mulher, Nice (Kelzy Ecard), e expulsou de casa as duas filhas: Maura (Nanda Costa) foi escorraçada por ser lésbica; Rosa (Letícia Colin) acabou humilhadasite da loteria esportivarazão de ser prostituta.
PublicidadeO autor João Emanuel Carneiro concentrou no troglodita a representação de vários comportamentos execráveis. A começar pelo machismo.
Autoritário, Agenor debocha da aparência e das capacidades da esposa. Chegou a destruir as marmitas que a dona de casa fazia escondido para ajudar no orçamento doméstico. Como ‘homem da família’, não admite que Nice trabalhe. “Não preciso de mulher nenhuma me ajudando”, costuma repetir. O marido carrasco exige que a esposa se dedique unicamente ao lar – e faça as vontades dele, sem jamais contentá-lo.
Assumidamente homofóbico devido a dogmas religiosos, não aceita a orientação sexual daquela que era seu maior orgulho, a filha policial Maura, tampouco compreende a força do amor que a jovem sente pela ex-vizinha Selma (Carol Fazu). “Fanchona”, “mulher-macho” e “pau que nasceu torto” foram alguns dos tratamentos dispensados à primogênita. Em suas palavras, Maura e Selma “estão do lado do pecado”.
Ao descobrir quesite da loteria esportivafilha rebelde, Rosa, trabalha como garota de programa, Agenor surta. Aos gritos de “vagabunda”, ele leva a moça para o meio da rua e a manda embora. Incrédulos, os vizinhos assistem ao show de ignorância. Para o pai déspota, as duas herdeiras estão “mortas”.
Publicidade