Oferecimento

bet nacional apk download atualizado-Público apoia Bruaca trair, mas condena a libertária Anitta

bet nacional apk download atualizado

Mulher pode seguir os impulsos sexuais na novela, enquanto na vida real o machismo ainda ‘castra’ audaciosas como a funkeira
3 jun 2022 - 09h44
Anitta e Bruaca simbolizam a liberdade feminina, mas recebem tratamentos diferentes
Anitta e Bruaca simbolizam a liberdade feminina, mas recebem tratamentos diferentes
Foto: Divulgação

bet nacional apk download atualizado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Parafraseando Shakespearebet nacional apk download atualizado‘Hamlet’, há algo de pobre no reino do Brasil. O País dos seios siliconados e bumbuns ressaltados pelo fio dental às vezes parece ainda estar na Idade das Trevas.

Consegue, ao mesmo tempo, apoiar a liberdade sexual de uma mulher e atacar outra que pratica o amor livre e busca o prazer como quer, com quem quer, sem nenhum conflito moral.

Publicidade

Na novela ‘Pantanal’, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) conquistou o apoio dos brasileiros para se libertar de Tenório (Murilo Benício), o marido misógino, infiel e que a rejeitava na cama.

A maioria das pessoas aceita as investidas da dona de casa sobre os peões Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima). Há torcida pelas cenas de sexo ardente – e pelo par de chifres no ‘mardito’ que tanto fez Bruaca sofrer.

Enquanto isso, no universo real, Anitta sofre nova onda de ataques sexistas apenas por ser quem é: bissexual, sem pudores, assumidamente insinuante, verborrágica a respeito da vida sexual e insubmissa aos homens.

Bastou ela ressurgir na mídia na inauguração debet nacional apk download atualizadoestátua de cera no Museu Madame Tussauds,bet nacional apk download atualizadoNova York, para os haters se manifestarem com xingamentos e deboches, muitos deles com conotação sexual depreciativa.

Publicidade

Por que a personagem da novela pode e uma mulher de carne e osso não pode?

Refletiu o jornalista e escritor uruguaio Eduardo Galeano: “O machismo é o medo que os homens têm das mulheres sem medo”. Como ficção a serviço do entretenimento descartável, Maria Bruaca está autorizada a ousar. A tradicional família brasileira que assiste à novela acha graça.

Já Anitta, a suburbana que se fez celebridade planetária e ícone do novo feminismo, representaria uma ameaça real à moral e aos bons costumes. Vista com olhos reacionários como vulgar, promíscua, uma má influência.

A cantora revoluciona ao não priorizar o gozo masculino, como a maioria das mulheres ao longo da história. Quer é garantir o próprio orgasmo – e eles, os machos, que lutem. Bem-resolvida, assusta os homens de masculinidade frágil e irrita a mulherada machista.

Assim como a funkeira, outras famosas, a exemplo de Viih Tube e Luísa Sonza, também sofrem hostilidade por não seguir a cartilha da ‘bela, recatada e do lar’. Ficam com quem desejam, sem culpa, donas de si.

Publicidade

Pioneira na luta pelos direitos das mulheres, a francesa Olympe de Gouges, guilhotinada no século 18 por contestar o poder da elite masculina da época, dizia que uma mulher pode superar qualquer barreira, basta querer. As Anittas querem, vão lá e fazem, rebolando até o chão.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

Fontes de referência

  1. pixbet space man
  2. aposta esportiva para hoje
  3. joguinho pixbet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se