promocode betmotion de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Lucas Cassales constrói atmosferas sinistras e aterrorizantes como ninguém. Com O Corpo, o curta do diretor gaúcho faturou quatro prêmios no 43º Festival de Cinema de Gramado: melhor fotografia, roteiro, direção e o grande prêmio da noite, melhor filme.
Para mergulhar nesse gênero, convidamos o diretor a criar uma pequena seleção de títulos para você maratonar de casa, com filmes de terror que todo fã tem que assistir. Confira a seguir:
Corrente do mal (It Follows), de David Robert Mitchell
“Um dos grandes filmes de horror contemporâneos, It Follows tem uma direção impecável e uma arte que ajuda a compor um quadro onírico - os objetos atemporais ajudam a nos desestabilizar no contexto. Além do mais, a trilha composta por sintetizadores emula o Carpenter da década de 80.”
Onde assistir: Globoplay, Telecine
Publicidade
Porto dos Mortos, de Davi de Oliveira Pinheiro
“Com um contexto de zumbis pós-apocalíptico, o filme é um policial ambientadopromocode betmotionPorto Alegre. Com uma decupagem e uma direção instigantes que não devem nada a filmes norte-americanos da mesma linhagem, o filme é um ótimo exemplo de baixíssimo orçamento bem aproveitado.“
“Uma viagem existencial através do tempo de uma alma confinadapromocode betmotionuma casa. Com um desenho de som claustrofóbico, o filme é capaz de arrancar lágrimas pra quem embarcar na viagem única do grande filme de 2017.”
Onde assistir: Netflix
Publicidade
Who's that man inside my house, de Lucas Reis
“Este curta de horror é uma metáfora da situação política da nação-Brasil. Muito bem dirigido e com uma maquiagem espetacular, o filme nos coloca na angústia de um jovem que começa a perceber que uma entidade também habitapromocode betmotioncasa.”
Onde assistir: Globosat Play, Canal Brasil
O Teto Sobre Nós, de Bruno Carboni
“Outro exemplar de horror menos convencional, aqui o fantasma inserido é apenas uma sombra das dos habitantes de uma ocupação prestes a ser invadida violentamente pela polícia.”