e possivel viver de bet365-Netflix demite funcionário que vazou informações sobre série

e possivel viver de bet365

'The Closer', de Dave Chappelle, vem rendendo críticas e acusações de transfobia à plataforma e ao comediante
16 out 2021 - 15h07
(atualizado às 16h47)

e possivel viver de bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Netflix anunciou na sexta-feira, 15, que demitiu um funcionário por divulgar sobre o quanto foi pago pelo especial de comédia 'The Closer', de Dave Chappelle, que algumas pessoas consideraram como sendo transfóbico

O funcionário, que não foi identificado, compartilhou "informação confidencial e comercialmente sensível para fora da empresa", disse um comunicado da Netflix. 

Publicidade

"Nós entendemos que o funcionário possa ter sido motivado por seu desapontamento e dore possivel viver de bet365relação à Netflix, mas manter uma cultura de confiança e transparência é primordiale possivel viver de bet365nossa companhia". 

Dave Chappellee possivel viver de bet365seu especial da Netflix, 'The Closer'
Dave Chappellee possivel viver de bet365seu especial da Netflix, 'The Closer'
Foto: Mathieu Bitton/Netflix/Divulgação / Estadão

A nota diz que a informação foi usadae possivel viver de bet365uma notícia da Bloomberg, que reportou que a Netflix gastou US$ 24,1 milhõese possivel viver de bet365'The Closer', que estreou na última semana. O artigo também menciona os baixos orçamentos para o especial de Chappelle em 2019, um especial de Bo Burnham e o sucesso 'Round 6'.

A Netflix afirma que uma revisão de seus registros internos apontaram o acesso às informações a uma única pessoa, que "admitiu que baixou e compartilhou informações sensíveis da companhia externamente".

'The Closer' estreoue possivel viver de bet3651º de outubro e já teve ao menos 10 milhões de visualizações. Porém, surgiram protestos por parte da comunidade transgênero e ativistas LGBTQ+. O grupo GLAAD, que monitora meios de comunicação, dise que "conteúdo anti-LGBTQ+" viola a política da Netflix de rejeitar programas que incitam ódio ou violência.

Publicidade

De qualquer forma, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou a gerentese possivel viver de bet365um memorando interno que o programa "não passa da linhae possivel viver de bet365ódio" e vai permanecer no serviço de streaming.

Diversos funcionários da Netflix, incluindo um engenheiro de software identificado como transgênero, criticaram o especial. Empregados transgêneros e seus colegas estão planejando fazer uma debandada como protesto na próxima quarta-feira, 20.

"Nossas lideranças nos mostraram que eles não se mantêm aos valores os quais apoiamos", constae possivel viver de bet365uma postagem feita na segunda-feira, conforme reportado pelo Los Angeles Times.


Fontes de referência

  1. como ganhar 200 reais bet365
  2. app cassino online
  3. realsbet grupo whatsapp

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações