betnacional saque pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nem o apoio valioso de um importante aliado foi suficiente para garantir a escalação de Regina Duarte para a novela ‘Segundas Intenções’, da plataforma HBO Max, a mesma da série documental ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’.
Pela apuração do Sala de TV, o diretor de dramaturgia Silvio de Abreu defendeu a contratação da atriz. Os dois trabalharam juntos na Globo. Ela protagonizou um dos maiores sucessos do autor, ‘Rainha da Sucata’, de 1990.
PublicidadeHouve dois entraves. O primeiro, o salário que teria sido pedido pela artista, bem acima da quantia prevista no orçamento. O segundo, a manifestação de alguns atores do projeto.
À esquerda no espectro político e declaradamente antibolsonaristas, eles se colocaram contra a presença de Regina Duarte na novela.
Alegaram que não haveria “clima” para atuar com alguém que, apesar da relevante contribuição à teledramaturgia, continua a apoiar um governo que demoniza a classe artística e prejudica gravemente a produção audiovisual do País.
Ex-secretária de Cultura do governo federal, a atriz tem sido alvo de hostilidade entre seus colegas de profissão e nas redes sociais. Foi criticada por ex-parceiros de cena como José de Abreu, Antônio Fagundes e Lima Duarte.
Publicidade