www loterias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em setembro de 1986, dois anos depois de Maradona estrear no Napoli, uma jovem italiana de 21 anos que trabalhava como empregada do craque e dewww loteriasmulher, Claudia Villafañe, deu à luz a um menino. Sem contar com o apoio do astro do futebol, Cristiana Sinagra criou sozinha o garoto batizado Diego Armandowww loteriashomenagem ao pai famoso.
A disputa judicial pelo reconhecimento de paternidade teve lances dramáticos como os de uma boa novela. O rapaz só conseguiu se aproximar de Maradonawww loterias2003, às vésperas de completar 18 anos. Recebeu, enfim, o carinho desejado. Os dois passaram a manter um bom relacionamento à distância.
PublicidadeEm 30 de outubro, diawww loteriasque o 'Diez' completou 60 anos, Diego Junior foi entrevistado pelo diário esportivo Marca, da Espanha. De Nápoles, onde nasceu e sempre viveu, ele comentou o último desafio do pai: comandar o Gimnasia de La Plata, mais antigo time da Argentina.
"Ele está motivado. Fica feliz quando está perto do futebol. Meu velho precisa de futebol, como todos nós que o amamos. A melhor coisa para uma pessoa é trabalharwww loteriasalgo de que goste, e meu pai está onde quer estar", disse.
O jornal quis saber se o filho tardiamente reconhecido se sentia bem tratado por Maradona. “Claro, o passado não pode ser apagado. Acho que ele me ama como um filho. Ele tem muito amor por todos os seus filhos”, afirmou Junior, que é casado e pai de um menino (Diego Matias) e uma garota (India Nicole).
Consegue imaginá-lo treinando na Espanha, perguntou o Marca. “Não, eu o imaginowww loteriasNápoles. Isso seria bom! Ele encheria o (estádio) San Paolo dez vezes. Ainda sonhowww loteriastê-lo no banco do Napoli”, respondeu Diego Junior. Os italianoswww loteriasgeral, e os napolitanoswww loteriasespecial, idolatram Maradona. A arena será renomeadawww loteriashomenagem ao craque.
Publicidade