onabet nao da bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
De acordo com projeção do INCA (Instituto Nacional do Câncer), 2020 deve terminar com o registro de 685 mil novos casos de câncer no Brasil. Destes, 298 milonabet nao da bonusmulheres. Infelizmente, Fátima Bernardes agora faz parte da estatística.
A apresentadora, de 58 anos, iniciouonabet nao da bonusbatalha contra um tumor no útero. Afastou-se do ‘Encontro’, na Globo, para ser submetida a uma cirurgia e posterior tratamento. Este ano terá cerca de 16.700 diagnósticos de câncer de colo de útero e 6.500 de corpo de útero.
PublicidadeFátima recebeu mensagens de apoio de vários artistas. “Sei que dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superar”, disse Ana Maria Braga na TV. “Sei que você é essa mulher e vai estar de volta já, já. Esse susto vai passar logo.”
A apresentadora do ‘Mais Você’ fala por experiência própria. Ela já enfrentou o câncer algumas vezes. A mais recente, no início do ano, no pulmão. Após ser tratada, considera-se curada. Aos 71 anos, Ana é um exemplo de superação, fé e amor à vida.
Outra artista global afetada por um câncer foi Ana Furtado. Em 2018, aos 44 anos, ela recebeu diagnóstico de tumor de mama. Meses depois anunciou a cura. “Souonabet nao da bonusfã, Fátima. Eu e milhões de brasileiros que você conquistou comonabet nao da bonusenergia linda e alegria de viver”, escreveu no Instagram. “Que essa onda de amor e positividade chegue até vocêonabet nao da bonusforma de CURA!”
Pessoas públicas com visibilidade na TV que revelam ter câncer dão imensurável contribuição para a populaçãoonabet nao da bonusgeral. Fazem o assunto ser discutidoonabet nao da bonuscasa, no trabalho, nas rodas de amigos, nas redes sociais, nos apps de mensagens. Muita gente se sente estimulada a fazer exames para monitorar a saúde e buscar mudanças de hábitos a fim de aumentar a qualidade de vida.
Publicidade