resultado da aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na escalada do ‘Jornal Nacional’ de quarta-feira (22), William Bonner subiu o tom e foi incisivo ao abrir a artilharia de manchetes negativas contra Jair Bolsonaro.
“Suspeita de corrupção e tráfico de influência no Ministério da Educação”, anunciou. Na sequência, destacouresultado da aposta esportivatom quase irônico que a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro ocorreu “90 dias depois de uma defesa enfática” feita por Jair Bolsonaro.
Publicidade“Eu boto a minha cara no fogo pelo Milton”, diz o presidenteresultado da aposta esportivatrecho de live recuperado pelo ‘JN’. “O presidente Bolsonaro muda de discurso”, acrescentou a âncora Renata Vasconcellos. O telejornal mostrou Bolsonaro tentando explicar a ligação suspeita do então ministro com pastores lobistas.
Foi 1 a 0 para o jornalismo da Globo. A emissora, que sempre é acusada pelo presidente de praticar “fake news”, não poupou seu maior inimigo público. As matérias sobre as irregularidades investigadas pela Polícia Federal no MEC contestaram a recorrente declaração de Bolsonaro de que não há corrupçãoresultado da aposta esportivaseu governo. O ‘JN’ viveu um dia de desforra.
Coincidência ou não, poucas horas após a prisão de Milton Ribeiro, que gerou nova crise no governo e na campanha de reeleição do presidente, William Bonner fez um post curioso no Instagram. “A sensação indescritível de sair da firma pra almoçar fora pela primeira vezresultado da aposta esportivaquase 3 anos”, escreveu. Na foto, um sorriso cínico de Monalisa.
Será que o âncora mais xingado, difamado e perseguido do telejornalismo foi comemorar alguma coisa numa mesa de restaurante? “(Bonner) se preparando pro ‘JN’ que vai pegar fogo hoje à noite com a prisão do ex-ministro. Preparem a pipoca”, comentou um seguidor na rede social.
Publicidade