dupla chance aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Édupla chance aposta esportivaum apartamento duplex de 700 metros quadros no elegante bairro Champel,dupla chance aposta esportivaGenebra, onde Paulo Coelho mora. Ou melhor, onde se autoexilou. O escritor de 210 milhões de exemplares vendidos (e contando, contando, contando...) raramente sai de seu refúgio suíço. E com menor frequência ainda abre as portas para jornalistas.
Por insistência de seus editores, aceitou receber algumas equipes de reportagem para falar de Hippie, livro autobiográfico lançadodupla chance aposta esportivamaio pelo selo Paralela da Companhia das Letras.
PublicidadeEm uma dessas exceções, o imortal da Academia Brasileira de Letras recebeu Virginia Drake, jornalista e também escritora espanhola. O que seria apenas mais uma entrevista para a revista XL Semanal resultoudupla chance aposta esportivarepercussão planetária.
Paulo Coelho se irritou com algumas perguntas a respeito de seu poder, status e estilo de vida. A repórter quis saber o motivo do desconforto: “Qual é o preço que paga por esta entrevista?”
“Que me perguntem sempre as mesmas coisas. ‘O que faz com seu dinheiro?’, ‘Como é a fama?’ e coisas esse tipo. Depois de duzentas entrevistas, respondendo sempre as mesmas perguntas, me cansei”, retrucou o autor de O Diário de um Mago e O Alquimista.
Mais calmo, explicou: “Meu objetivo nunca foi ganhar dinheiro, eu fiz o que eu queria: a música, ser escritor... E eu não sabia que poderia ganhar dinheiro com isso. Agora, tenho grande respeito pelo sucesso, não pretendo usá-lo. Eu respeito o sucesso porque tem a ver com algo que não consigo entender”.
Publicidade