100 rodadas gratis betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Clara Moneke saiu100 rodadas gratis betanodefesa de Amaury Lorenzo após o ator ser o escolhido na categoria Revelação do "Melhores do Ano" que o "Domingão com Huck" exibe neste domingo (17). O intérprete do Ramiro da novela "Terra e Paixão" recebeu ameaças de morte após derrotar a atriz e Diego Martins. "Criminosos", definiu Clara, que arrebatou o público com a Kate da novela "Vai na Fé".
Nos bastidores e nas redes sociais, a vitória de Clara já era dada como certa e, por isso, o troféu ficar com Amaury acabou sendo uma surpresa. Após descobrir que foi o vencedor, o ator da trama das nove acabou sendo vítima de ataques e ameaças de morte.
Publicidade"Amigos e amigas, não precisa disso. Estou recebendo ameaças, uma de morte. Ameaças de fãs de outra artista. Triste. Bem triste. Que Deus possa iluminar vocês", pediu o artista que desativou seu perfil nesta terça-feira (12)100 rodadas gratis betanorazão das ameaças, algo já vivido por Thais Melchior.
Em seguida, na rede social X (ex-Twitter), Clara se manifestou diante das ameaças feitas contra Amaury, ator que semanas atrás assumiu100 rodadas gratis betanoorientação sexual. "Acordei agora com um enxurrada de mensagens que me apavoraram. Parem de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia", afirmou.
"Fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está, assim como eu", prosseguiu a jovem atriz, pedindo o fim dos ataques ao colega...
Publicidade