roleta de 1 a 50 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A falta de informações oficiais sobre o fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, desaparecidoroleta de 1 a 50Paris desde 26 de novembro, gera onda de rumores na internet, especialmente no TikTok.
O sumiço dele foi associado à descoberta de um corpo desmembrado às margens de uma avenida na cidade de Le Creusot, a 330 km da capital francesa. A polícia da região ainda não revelou a identidade da vítima, segundo a TV pública France 3.
PublicidadePouco depois, uma jovem que disse trabalhar no Aeroporto de Guarulhos postou vídeo afirmando ter visto Flávio desembarcarroleta de 1 a 50São Paulo de um voo procedente da Espanha. Alvo de questionamentos, ela apagou a postagem.
O mistério fez supostas videntes palpitarem sobre o destino do mineiro. Algumas falaram abertamente que tiveram visão de morte. Foram criticadas pela insensibilidade e o oportunismo.
Vários produtores de conteúdo fazem a cobertura do caso com atualizações diárias, apesar da falta de novas pistas. Parte deles adotou tom policialescoroleta de 1 a 50indisfarçável interesse por maior engajamento.
Até agora, a investigação recebeu pouca atenção da imprensa francesa. No domingo (8), o jornal ‘Le Parisien’ publicou uma matéria emroleta de 1 a 50versão on-line. Foi o primeiro grande veículo a citar o caso.
Publicidade