link f12 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Jovem Pan anunciou nessa segunda-feira o retorno do comentarista político Caio Coppolla ao seu quadro de colaboradores. Um dos mais ferrenhos defensores do governo de Jair Bolsonaro havia sido demitido da CNN Brasil na última sexta-feira e já assinou novo contrato com a rádio e agora também TV.
"Fui-me embora para a Pan, lá sou amigo do rei, lá terei o programa que eu quero,
Publicidadefalando o que escolherei", postou o comentaristalink f12 betsuas redes sociais,link f12 betfoto ao lado de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, atual presidente e CEO do Grupo Jovem Pan.
Coppolla estará à frente do 'Boletim Coppolla', que terá estreia ainda nesse mês de novembro na TV, da rádio e no aplicativo da Jovem Pan, semprelink f12 bethorário nobre e ou reprise pela manhã e à tarde. Ele foi revelado pela própria rádio aindalink f12 bet2019, como integrante do 'Morning Show' e teve participações ainda no 'Pânico' elink f12 bet'Os Pingos nos Is', sempre com apoio incondicional a Bolsonaro e críticas à esquerda,link f12 betespecial ao PT. Já na CNN esteve nos quadros 'O Grande Debate' e 'Liberdade de Opinião'.
"Com linguagem sintética e didática, o programa trará um formato inovador às noites da TV e da rádio, abordando um tema específico e combinando os editoriais incisivos de Coppolla a entrevistas com especialistas e autoridades públicas", diz a nota da Jovem Pan. "É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião. E era o nome mais pedido pela audiência", afirma Tutinha.
"Assinei contrato de exclusividade para rádio e TV com a Jovem Pan News, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva,link f12 betque impera a liberdade de expressão. Ter um programa que leva meu nome na grade da Jovem Pan é uma imensa honra. Ser o redator, apresentador e editor do Boletim será uma tremenda responsabilidade, mas o sentimento que prevalece é o de alegria", disse Coppolla.
Publicidade