poder sportsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois filhos de imigrantes se tornam amigos numa sala de aula na Inglaterra da década de 1970. A paixão pela música os faz criar uma das duplas de maior sucesso do poppoder sportsbettodos os tempos.
Lançado no início de julho na Netflix, o documentário ‘Wham!’ traz George Michael e Andrew Ridgeley narrando a ascensão meteórica ao sucesso, os conflitos na carreira, a relação de extrema cumplicidade e a separação consensual apenas 3 anos após atingirem o topo das paradas de sucesso.
PublicidadeUm recorte interessante da produção é a luta interna de George pela autoaceitação como homossexual. Ele quer viver livremente seu desejo ao mesmo tempopoder sportsbetque precisa mantê-lopoder sportsbetsegredo para não decepcionar milhões de fãs nem arriscar ter a carreira arruinada pela homofobia na indústria da música e na sociedadepoder sportsbetgeral.
Cenas de entrevistas da época mostram o constrangimento do jovem artista ao ser questionado sobre a relação com as mulheres. Belo, carismático e sensual, estimulava a fantasia das adolescentes enquanto se sentia solitário e temeroso de ter o segredo descoberto pela imprensa.
Hétero, Andrew era o ‘pegador’ da dupla. Os tabloides de fofocas e as revistas de celebridades estampavam na capa seus namoros e pequenos escândalos sexuais. De certa maneira, George se preservou usando de escudo a superexposição da intimidade do amigo e parceiro musical.
Após várias músicas alcançarem o 1º lugar nas rádios, o Wham! chegou ao fimpoder sportsbet1986. Paralelamente, George já tinha uma carreira solo. Ele foi se declarar gay somentepoder sportsbet1998, ao canal CNN, depois de ser preso ao convidar um policial à paisana para fazer sexopoder sportsbetum banheiro públicopoder sportsbetLos Angeles.
Publicidade