a grande aposta quanto ganharam de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O que Luciano Huck foi fazer na Ucrânia? Causou certo estranhamento ver um apresentador de programa de entretenimentoa grande aposta quanto ganharamuma zona de guerra para entrevistar o presidente Volodymyr Zelensky.
Basta se atentar aos detalhes da situação para compreender a coragem do artistaa grande aposta quanto ganharamse colocar sob risco: ele é descendente de ucranianos e judeu, assim como o político com quem se encontrou.
PublicidadeNota-se admirável senso de pertencimento e a busca por honrar as origens. Pela genealogia, Huck está ligado a esta guerra. Há, também, o interesse profissional: uma conversa com um dos homens mais respeitados do planeta – alvo da potência nuclear russa – deve render boa repercussão ao Globoplay.
O esforço do comunicador ea grande aposta quanto ganharamequipe, que tiveram de se abrigar de ataques a Kiev, contrasta com o comodismo do jornalismo da Globo. Até hoje, nenhum âncora ou repórter da emissora foi até a capital ucraniana para entrevistar Zelensky, um dos personagens mais importantes da história contemporânea.
Houve uma conversa cara a cara feita por um freelancer do canal, o documentarista Gabriel Chaim, e uma gravação por videochamada conduzida por Raquel Krähenbühl, de Washington.
Em outros tempos, o jornalismo da Globo era mais presencial nos conflitos no exterior. Lembro-me de Ana Paula Padrão no Afeganistão dominado pelo Talibã, onde enfrentou risco extra por ser mulher; Pedro Bial na Guerra da Bósnia e Marcos Uchôa no meio da artilharia no Iraque.
Publicidade