Elenco original tem recusas importantes
poker online facebook de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Globo enfrenta dificuldades para definir o elenco de "Êta Mundo Melhor!", sequência de "Êta Mundo Bom!", novela de sucesso exibidapoker online facebook2016. Prevista para estrearpoker online facebookjunho de 2025 na faixa das 18h, a nova trama contará com mudanças no enredo e desfalques significativos no elenco original.
Publicidade
A ausência mais marcante será de Marco Nanini, que interpretou o professor Pancrácio na primeira versão. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o ator não chegou a um acordo para retornar à novela. Em substituição, os roteiristas criaram um personagem mais jovem, ainda sem intérprete definido. O humorista Paulo Vieira foi cotado para o papel, mas recusou devido a compromissos assumidos, como a nova temporada de seu programa "Avisa Lá que Eu Vou".
Outras ausências confirmadas incluem Camila Queiroz e Klebber Toledo, que interpretaram Mafalda e Romeu, respectivamente. Ambos estão envolvidospoker online facebookprojetos com a Netflix e não acertaram a volta à Globo, conforme a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo. Ana Lúcia Torre, intérprete de Camélia, também não retornará. A atriz priorizarápoker online facebookagenda no teatropoker online facebook2025.
Trama traz mudanças no final da original
Ambientada nos anos 1950, "Êta Mundo Melhor!" terá como fio condutor a busca de Candinho (Sérgio Guizé) pelo filho desaparecido, Amadeu. Na história original, o foco estava na procura pela mãe, Anastácia (Eliane Giardini), que estará morta na sequência. Sua herança será alvo de um plano orquestrado por Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra), que voltará à cena após sair da cadeia com a ajuda do irmão.
Publicidade