esportesdasorte com net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na live do dia 28 de abril, Jair Bolsonaro contou uma história pitoresca deesportesdasorte com nettrajetóriaesportesdasorte com netBrasília. Na década de 1990, quando se elegeu deputado federal, ele chegava às 5h da manhã na Câmara para colocar seu nome na lista de discursos do dia.
O objetivo era garantir espaço no programa de rádio ‘A Voz do Brasil’, o mais antigo do País, criadoesportesdasorte com net1935 para divulgar notícias do governo e promover a classe política.
Publicidade“Tinha um deputado que todos os dias era o primeiro da lista porque colocava o nome na noite anterior”, relembrou o presidente. “Só quem discursava (no plenário) tinha prioridade para ter um resumo do discurso na ‘Voz do Brasil’.”
Bolsonaro se tornou ouvinte fiel da atração radiofônica estatal quando era jovem. “No passado, o povo era viciadoesportesdasorte com net‘A Voz do Brasil’. Nos anos 60, eu tinha um radinho a pilha, e além do programa ‘Na Beira da Túia’ (de música sertaneja), na Rádio Bandeirantes, ouvia também ‘A Voz do Brasil’.”
Ele relatou outra tática para divulgar seus pensamentos e projetos. “No tempoesportesdasorte com netque não tinha internet, a gente gravava (com filmadora) aquelas VHS, e mandava pelos Correios para todo o Brasil. ‘Olha, assista ao vídeo aí’. Que evolução de lá para cá... Eu mandava 15, 20 fitas por mês, sobre um debate, algo que acontecia numa comissão, e pedia: ‘Passe para os amigos, repasse a fita’.”
O presidente aproveitou o momento saudosista para provocar o Supremo Tribunal Federal. “Hoje está bem diferente, e tem gente que quer voltar àquele tempo, cerceando, censurando as mídias sociais. Inadmissível.”
Publicidade