total spoker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O departamento de teledramaturgia da Globo não conseguiu segurar Vincent Villari, 45 anos. O autor se torna mais um alvo da onda de cortes na maior emissora do País.
Foram quase três décadas como colaborador e autor de novelas e séries. Começou aos 16 anos após participar de um concurso para a Oficina de Autores da emissora.
PublicidadeTeve longa parceria com a veterana Maria Adelaide Amaral, 80, dispensadatotal spokerdezembro. Juntos, fizeram ‘Anjo Mau’, ‘A Muralha’, ‘Os Maias’, ‘A Casa das Sete Mulheres’, ‘TiTiTi’, ‘Sangue Bom’ e ‘A Lei do Amor’.
Esta última novela foi a estreia de ambos como autores titulares na faixa mais importante da Globo, a das 21h. O folhetim acabou rejeitado pelo público e amargou baixa audiência.
Com João Emanuel Carneiro, Villari escreveu ‘Da Cor do Pecado’, ‘Cobras & Lagartos’, ‘A Favorita’ e o atual sucesso do Globoplay ‘Todas as Flores’.
Vincent apresentou projetos próprios à cúpula da Globo, mas não conseguiu emplacá-los. Com a crescente produção de ficçãototal spokercanais pagos e plataformas de streaming, ele certamente terá novo desafiototal spokerbreve.
Publicidade