como falar no chat do sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma das atrações da transmissão dos desfiles das escolas de samba na Globo era acompanhar o esforço dos repórteres para mostrar os bastidores, especialmente imprevistos na concentração e o clima de euforia na dispersão. Os relatos criavam expectativa e, às vezes, tinham emoção.
Isso se perdeu este ano. A emissora eliminou a presença de jornalistas experientes nos dois dias de evento no Sambódromo do Anhembi,como falar no chat do sportingbetSão Paulo. O mesmo deverá ocorrer na Marquês de Sapucaí, no Rio.
PublicidadeAinda que carismático, o influenciador digital Victor diCastro falou apenas obviedades ao entrevistar pessoas nas arquibancadas. Faltou o olhar jornalístico de quem enxerga detalhes curiosos e está atento ao factual. O telespectador merece mais do que ver ironia contra o gringo que não sabe sambar.
Não é de hoje que grandes canais usam webcelebridades para tentar atrair a turma da internet que ignora a TV aberta. Por enquanto, essa transição de público não acontece com força.
Repórter da competição musical ‘The Masked Singer’, Kenya Sade se saiu melhor no contato com integrantes dos carros alegóricos. A atriz Dandara Mariana foi enviada à área vip e aos camarins. Desperdiçaram seu talento com participações apressadas, que parecem ter sido criadas apenas para promover o patrocinador.
No estúdio, Karine Alves entregou bom desempenho emcomo falar no chat do sportingbetestreia como âncora da transmissão ao lado do veterano Alex Escobar. A dupla não teve atritos no ar, mas ficou longe de uma química empolgante. O apresentador estava menos animado do quecomo falar no chat do sportingbetanos anteriores.
Publicidade